Início Notícias Técnico do Campinense não terá artilheiro e volante contra o Spot-PE,...

Técnico do Campinense não terá artilheiro e volante contra o Spot-PE, pela Copa do Nordeste

612
0
Foto: Foto: Ascom / Campinense Clube

No dia em que celebra seus 101 anos, nada de festa no Campinense Clube.

Na manhã desta terça-feira (12), o elenco da Raposa fez seu último treino em Campina Grande antes de embarcar para Recife, onde enfrenta o Sport às 20h da quinta, na Ilha do Retiro, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste.

E se já não podia contar com o artilheiro Rodrigão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Salgueiro, o técnico Francisco Diá “ganhou” outra dor de cabeça.

Seu substituto, inicialmente, foi o lateral direito Everaldo, que compôs a linha de quatro na defesa para Negreti retornar à cabeça da área ao lado de Magno.

Na segunda parte do treino, porém, Diá sacou o lateral e pôs o volante Fernand Pires entre os titulares.

No setor ofensivo, o substituto de Rodrigão será Bruno Corrêa, contratado há três semanas e que ainda não estreou com a camisa rubro-negra.

Após o mini-coletivo, os auxiliares Romildo e Dinho trabalharam jogadas de bolas paradas com o elenco.

A delegação raposeira deixou Campina Grande às 14h. Amanhã à tarde os jogadores devem realizar um recreativo no Centro de Treinamentos do Náutico, na Guabirada.

O provável time do Campinense para encarar o Sport é o seguinte: Glédson, Negreti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires, Filipe Ramon e Roger Gaúcho; Raul e Bruno Corrêa.

Após o aquecimento, logo nos primeiros minutos do rápido coletivo que definiu a equipe, o volante Leandro Sobral sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita.

Imediatamente o jogador foi retirado da atividade e iniciou tratamento no Departamento Médico do clube.

Fonte: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here