Torcedores do Botafogo-PB faz protesto cobrando da Prefeitura de João Pessoa, 200 mil referente a convênio

0
837
Foto: Divulgação

Um grupo de torcedores do Botafogo-PB se mobilizou na manhã desta quinta-feira (28) para se reunir com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). O motivo da reunião é uma cobrança de R$ 200 mil reais, referente a última parcela de um acordo firmado entre o clube e a prefeitura.

O torcedor conhecido como Alex Coxinha conversou com o PB Agora e deu mais detalhes do que foi resolvido no encontro com o chefe de gabinete Hildevânio Macedo, já que Cartaxo não se encontrava presente no Centro administrativo.

“Vendo a dificuldade do clube, diante da falta de dinheiro. Resolvemos reunir vários torcedores que estão preocupados com a situação e viemos nos reunir com o prefeito a fim de resolver este problema. O chefe de gabinete nos recebeu, e após uma conversa dele com o secretário de finanças, Sérgio Barbosa e controladoria do município, ficou acertado que até o dia 10 de agosto o valor será creditado na conta do Botafogo-PB. Vendo as dificuldades do clube, que não é fácil de administrar financeiramente, precisa dessa verba acordada desde 2015. O documento pressionou a prefeitura a se posicionar e agora vamos esperar o cumprimento do novo acordo”, explicou Alex Bruno.
PB Agora