Treinador bi-campeão pelo Treze, está de volta ao PV

Treinador bi-campeão pelo Treze, está de volta ao PV

300
0
COMPARTILHAR
foto: Ascom Treze

Bi-Campeão pelo Botafogo-PB e Campeão Brasileiro da Série D,  foi o último técnico a conquistar títulos pelo Treze Futebol Clube e agora está voltando para mais uma vez buscar a taça de Campeão Paraibano de Futebol, em 2016. Depois de grande expectativa e algumas especulações, a diretoria alvinegra confirmou que Marcelo Vilar será o técnico do Galo da Borborema para esta próxima temporada. Marcelo Vilar já está em Campina Grande. Ele e a diretoria alvinegra fecharam acordo na noite desta quinta-feira (5), durante um jantar.  No final da manhã desta sexta-feira (6) ele foi apresentado em uma rápida coletiva de imprensa.

Em sua outra passagem pelo Treze, Marcelo Vilar foi Campeão da Copa Paraíba em 2009 e Bicampeão Paraibano de Futebol 2010/2011. Em 181 jogos como técnico do Treze, ele venceu 112 partidas, empatou 36 e perdeu apenas 33. Marcelo Vilar também acumula outro Bicampeonato Paraibano recente, por outro clube do estado, mostrando conhecer bem os caminhos da competição.

Marcelo Vilar é natural de Fortaleza, Ceará. Ele é técnico de futebol há quase 20 anos – desde 1996. Em seu currículo tem passagens pelo Itapipoca, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Ceará,  Roma Barueri, Roma-PR, Ríver, Icasa, Palmeiras, Adap Galo Maringá, Central-PE, Mixto, Botafogo-PB e recentemente estava no Caxias.

Na boca dos torcedores falam que o treinador trás na bagagem jogadores que foi Campeão com ele no Botafogo-PB, como o Goleiro Genivaldo, Hercules, André Lima, Ferreira, Doda.

Redação com Ascom treze

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA