Treinador do Botafogo-PB diz não ao Náutico-PE e continua no clube.

0
605
Foto: Veronilson Freire

Filosofia de trabalho”. Essa é a expressão que mais tem sido usada no Náutico desde a demissão do técnico Roberto Fernandes e a busca por um novo treinador para a sequência da temporada 2018.

O Náutico iniciou os primeiros contatos com alguns técnicos. O primeiro da lista foi Gilmar Dal Pozzo, que trabalhou no clube entre 2015 e 2016. Mas a negociação não evoluiu. Outro treinador sondado pelo clube Pernambucano, foi Leston Jr do Botafogo-PB que recebeu uma ligação após o termino do jogo contra o ABC. O treinador confirmou o contato com o clube do Náutico, mais afirmou que não recebeu proposta da equipe Alvirrubra.  Não tem (nenhuma) possibilidade de eu deixar o Botafogo-PB neste momento. Meu objetivo é cumprir o contrato com o clube (até o fim deste ano)”, afirmou Leston.

Diferente do que foi estipulado pelo presidente do clube, Edno Melo, Diógenes preferiu não dar um prazo para o anúncio do novo técnico. Enquanto isso, o Náutico será comandado por Dudu Capixaba, que estava na equipe sub-20.

 

Redação com folha de Pernambuco