Três jogos abrem a segunda rodada do Paraibano da segunda divisão.

Três jogos abrem a segunda rodada do Paraibano da segunda divisão.

384
0
COMPARTILHAR
Foto Arquivo: Portal Esporte do Vale

O Campeonato Paraibano de Futebol da Segunda Divisão 2017 prossegue hoje, com o início da segunda rodada, que terá a realização de três jogos. Pelo grupo do Litoral, jogam Miramar e Spartax, em João Pessoa. Em Campina Grande, pelo grupo do Agreste, o Perilima enfrenta o Sport Campina. E pelo grupo do Sertão, o Femar encara o Nacional de Patos, em Teixeira.

No grupo do Litoral, o jogo de hoje é de vida ou morte para Spartax e Miramar. Ambas equipes perderam na estreia. O Spartax para o São Paulo Crystal, por 2 a 0, e o Miramar para a Desportiva Guarabira, por 3 a 1. Nesta partida, só a vitória interessa para as duas equipes. O trio de arbitragem para esta partida será Gutemberg Pereira, auxiliado por Josiel Ferreira e Glaydson Francisco. A partida está programada para às 20h, do CT Ivan Tomás, no Conjunto Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

Em Campina Grande, pelo grupo do Agreste, o Perilima fará a sua estreia na competição, enfrentando o Sport Campina, autor da maior goleada da rodada inicial, quando venceu a Desportiva Picuiense, por 5 a 1. Este jogo terá como árbitro central Laurismar Alves, auxiliado por Adriana Basílio e Thiago Martins. O jogo está programado para as 20h, no Estádio Amigão.

No Sertão, o Femar fará a sua estreia na Segunda Divisão, encarando o Nacional de Patos, que venceu na primeira rodada o Nacional de Pombal, por 2 a 1, com um gol polêmico, marcado enquanto os jogadores do adversário estavam fora de campo, comemorando o gol de empate. A arbitragem deste jogo estará a cargo de Antônio Umbelino, auxiliado por Adailton Anacleto e Herioberto Henrique. De acordo com a tabela divulgada pela FPF, a partida está programada para as 19h30, no Estádio Dorjão, em Teixeira.

Redação 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA