Início Notícias Treze anuncia lateral que teve boa passagem pelo Campinense

Treze anuncia lateral que teve boa passagem pelo Campinense

453
0

Faltando praticamente uma semana para a estreia no Campeonato Paraibano 2017, o Treze finalmente vai conseguindo suprir uma carência que incomodou o técnico Leocir Dall’Astra durante a pré-temporada: opções para a lateral direita.E os dois nomes que serão confirmados em breve pela diretoria alvinegra são bastante conhecidos do torcedor trezeano.

Nesta sexta-feira (30), através de seu perfil em uma rede social, o lateral Everaldo, de 24 anos, bicampeão paraibano pelo Campinense, confirmou o acerto com o Galo.O diretor de futebol Fábio Azevêdo preferiu não confirmar o negócio, mas admitiu que a negociação existe e a situação estava perto de ser definida.

O outro nome perto de ser confirmado pelo Treze, é o experiente Ferreira, 32, tetracampeão estadual com as camisa de Botafogo-PB (2013-2014) e do próprio Galo (2010-2011).Ele até iniciou a preparação para o Paraibano 2017 pelo Serrano, mas resolveu aceitar a proposta do time de São José e na semana que vem deve iniciar os trabalhos no Presidente Vargas.

Fábio Azevêdo explicou que a única pendência sobre Ferreira é em relação ao TMS (termo em inglês para sistema de cruzamento de transferência). Ele estava no Portimonense, de Portugal, e precisa esperar a janela internacional de transferência da FIFA abrir para que seja registrado junto ao BID da CBF.A sua estreia só deverá ser liberada a partir da terceira ou quarta rodada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here