Treze anunciou goleiro e Meia para fazer parte do elenco 2016.

Treze anunciou goleiro e Meia para fazer parte do elenco 2016.

2743
0
COMPARTILHAR

Continuando a formação do elenco para a temporada 2016, o Treze Futebol Clube começou esta semana com mais duas novidades: a contratação de Marcio Greyck. Calma, não é o cantor. É Márcio Greyck o goleiro.

Márcio é o primeiro goleiro a ser anunciado para compor este novo elenco. Ele já deve iniciar os treinamentos neste terça-feira (15), quando começa a pré-temporada alvinegra. Natural da cidade de Pé da Serra, na Bahia, Márcio Greyck Gil de Matos  tem 31 anos, 186cm de altura e cerca de 90 quilos. Recentemente ele esteve atuando pelo Jacuipense.

A diretoria do Treze  oficializou mais um atleta e está chegando ao time para reforçar o setor do meio campo. trata-se de André Mensalão, Para se unir os jogadores Mael e Elizou, o Galo da Borborema conta agora com o meia André Mensalão.

O atleta já está em Campina Grande e passou por exames e avaliações médicas na manhã de hoje (14), André chegou durante a madrugada e já ficará na cidade para iniciar a pré-temporada nesta terça-feira (15).

Com 25 anos de idade, pesando 78 quilos e com 174 centímetros de altura, o meia André Luiz Leão Lima é natural da cidade de Ananindeua, no Pará. Recentemente ele esteve jogando pelo Rio Branco, mas acumula experiência por outros clubes como Gama, Tuna Luso, Garany de Sobral, Londrina, Concórdia e Metropolitano.

fonte:  Treze

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA