Treze contrata meia vice-Campeão da série D

Treze contrata meia vice-Campeão da série D

421
0
COMPARTILHAR

A diretoria do Treze Futebol Clube anunciou a contratação de mais um jogador para o elenco 2016. Trata-se do meia Júnior Xuxa, que esteve jogando recentemente pelo River-PI. O jogador chegou em Campina Grande na manhã desta sexta-feira (18), passou por exames na clínica e assinou contrato com o clube para disputar o Campeonato Paraibano de Futebol.

Natural da cidade de Garanhuns, no estado de Pernambuco, o jogador Diógenes de Miranda Alves Júnior, tem 31 anos, 178 centímetros de altura e pesa cerca de 75 quilos. Jogando como meia, o atleta tem uma característica bastante ofensiva e, além do River-PI, tem passagens pelo Vila Nova, Icasa, ABC, Santa Cruz, América, São Caetano, Ceará, Ypiranga, Nacional, CSE, Coruripe, Vitória, Salgueiro e Paysandú.

Apesar de ter assinado nesta manhã Galo da Borborema, o atleta só deve começar a treinar com o elenco na próxima segunda-feira (21). De acordo com o gerente de futebol, Gil Baniano, o Treze ainda segue em busca de reforços e pode anunciar novos jogadores nos próximos dias. Até o momento o elenco é formado por 28 atletas.

Foto: Treze

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA