Treze e Campinense entram em acordo para resgatar o Clássico dos Maiorais

Treze e Campinense entram em acordo para resgatar o Clássico dos Maiorais

1133
0
COMPARTILHAR

Depois de quatro temporadas com logísticas diferentes para cada jogo, sempre dependendo do time que era o mandante, o Clássico dos Maiorais vai voltar a ser como sempre foi desde a inauguração do Amigão, em 1975.

Em reunião na tarde desta segunda-feira (04), as diretorias de Treze e Campinense acertaram que nos dois próximos dérbis, dias 10 e 24, cada equipe e suas respectivas torcidas vão ficar onde tradicionalmente ficaram: o Galo no vestiário 2 e a Raposa no vestiário 1; trezeanos à esquerda na arquibancada principal e raposeiros à direita, embaixo da marquise.

Os dois clássicos terão validade pela segunda fase do Paraibano 2016.

Outro acordo firmado entre as diretorias foi em relação às arrecadações de cada jogo.

Tanto na ida, domingo (10), com mando de campo alvinegro, quanto na volta, dia 24, com mando rubro-negro, às rendas serão igualmente divididas entre os clubes.

As informações foram confirmadas pelo presidente do Campinense, William Simões, e pelo diretor financeiro do Treze, Luiz “Malibu” Medeiros.

Dentro de campo, por ter encerrado a primeira fase como líder do Grupo A, a Raposa carrega para esse mata-mata a vantagem de jogar por dois empates, ou vitória e derrota com a mesma diferença de gols.

FONTE: Da Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA