Treze enfrenta ´festival´ de ações trabalhistas.

Treze enfrenta ´festival´ de ações trabalhistas.

235
0
COMPARTILHAR

O advogado Rodolfo Gaudêncio afirmou que existe uma aberração nos cálculos da dívida do Treze Futebol Clube e citou que essa luta vem desde o ano de 2011, somando aproximadamente 60 processos.

Ele citou que foi realizado o pedido para que os cálculos sejam refeitos e mencionou que existe uma grande confusão nesse processo, pois muitos atos não foram para a planilha.

Rodolfo destacou que o Treze tem dificuldades de pagamento das dívidas porque até hoje não se tem o cálculo certo do processo.

– Em 2016 pedimos que fosse realizado o saneamento do processo, pois apresentava inconsistência na dívida do clube. Existe o lançamento de uma dívida de R$ 2 milhões e meio, só que esse é o pedido da causa. A sentença desse processo foi dado em R$ 70 mil. Então, de cara, nós temos uma aberração – disse.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM

Já nesta sexta-feira(08), o advogado do Treze Futebol Clube, Rodolfo Gaudêncio, informou à TV Itararé que o clube enfrenta aproximadamente 60 ´salgadas´ ações trabalhistas, que estão na origem da decisão judicial de colocar em leilão o estádio Presidente Vargas.

PB Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA