Treze enfrenta o Santa Cruz com elenco reformulado para estreia da Série...

Treze enfrenta o Santa Cruz com elenco reformulado para estreia da Série C

67
0
COMPARTILHAR

O último jogo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C acontece nesta segunda-feira, às 20 horas. Santa Cruz eTreze-PB jogam no estádio do Arruda em busca da vitória para esquecer o desempenho no estadual.

COMO VÊM OS TIMES

O Coral terminou a primeira fase do Campeonato Pernambucano, mas caiu nas quartas de final para o Afogados, nos pênaltis. Na quarta fase da Copa do Brasil, o time perdeu para o Fluminense por 2 a 0, conseguiu reverter a vantagem em casa, mas perdeu novamnete nas penalidades máximas.

Em 2018, na Série C, o time pernambucano ficou em terceiro e caiu nas quartas de final para o Operário-PR, que acabou sendo campeão.

Já o Treze não conseguiu passar da primeira fase do Campeonato Paraibano. O time disputou a Série D em 2018 e foi vice-campeão, perdendo o título para o Ferroviário-CE após perder o primeiro jogo por 3 a 0 e vencer o segundo por 1 a 0.

SANTA CRUZ DISPUTA ACESSO

Em sua sexta Série C seguida, o técnico Leston Júnior sabe que a responsabilidade é grande no Santa Cruz, apontado como um dos favoritos ao acesso.

Para isso, trouxe reforços de sua confiança, como o zagueiro Willian Alves, o lateral-esquerdo Carlos Renato e o atacante Dudu. Este último, porém, se lesionou no jogo contrao o Fluminense e é dúvida para a estreia.

TREZE REFORMULADO

Com a má campanha no estadual, o Treze se reformulou e trouxe 18 atletas e o técnico Flávio Araújo para a Série C. Entre os nomes, está o do experiente Marcelinho Paraíba, de 43 anos.

Ele participou do último jogo de preparação, diante do Serrano. Aliás, a escalação não deve sofrer muitas alterações, até porque vários reforços ainda não foram regularizados, como o atacante Maxuell Samurai, por exemplo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA