Treze fará mudanças para enfrentar o Santa Rita-AL pela série D

Treze fará mudanças para enfrentar o Santa Rita-AL pela série D

198
0
COMPARTILHAR

O técnico Flávio Araújo deve definir amanhã o time do Treze para o jogo da classificação, como está sendo encarada a partida contra o Santa Rita, domingo, às 16h, no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, Alagoas. O jogo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com 8 pontos, líder do grupo A9 da Série D, o Galo precisa vencer para garantir a classificação por antecipação.

Após um empate com o Itabaiana que garantiu a primeira colocação, o Treze viveu uma semana de muitos problemas de contusão. O lateral esquerdo Zé Carlos, com uma contratura no músculo posterior da coxa direita, já está vetado para enfrentar o Santa Rita.

O atacante Watson foi expulso contra o Itabaiana, e também está fora, o mesmo acontecendo com Beleu. Diante de tantos problemas, a equipe terá mudanças contra o Santa Rita. Na defesa, o volante Patrick pode ser improvisado na ala esquerda. O jogador que vem sempre tendo oportunidades durante as partidas, em outro setor, disse que está pronto para colaborar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA