Treze faz primeiro treino técnico sobre o comando de Vilar

Treze faz primeiro treino técnico sobre o comando de Vilar

402
0
COMPARTILHAR

Depois de sete dias de treinamentos físicos intensificados, o treinador Marcelo Vilar comandou seu primeiro trabalho técnico a frente do elenco do Treze Futebol Clube, na tarde desta segunda-feira (21). Os jogadores passaram por um trabalho técnico de marcação e posse de bola em campo reduzido. Neste primeiro contato mais específico, Marcelo Vilar já começa avaliar o perfil do elenco.

Acompanhado do seu auxiliar técnico, Totonho, o treinador Marcelo Vilar esteve bem atento e ao mesmo tempo em que coordenava as atividades, observava bem o desempenho de cada atleta. Os recém-contratados Júnior Xuxa e Elanardo treinaram de maneira isolada com o preparador físico auxiliar, Renan Barros.

Na parte da manhã, o treino que foi realizado também no estádio Presidente Vargas, ficou sob os cuidados do preparador físico Dimas Borges. Nestes próximos dias a maior parte da programação de treino do time deve ser de treinos físicos pela manhã e trabalhos técnicos durante as tarde. O elenco volta às atividades já nesta terça-feira (22), a partir das 8h30, no PV.

foto: Artur Lira / Ascom Treze

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA