Treze faz último treino coletivo do ano de 2015

Treze faz último treino coletivo do ano de 2015

526
0
COMPARTILHAR

Na tarde desta terça-feira (29), o Treze Futebol Clube se despediu de 2015 e realizou o último treino do ano. Para encerrar as atividades, a comissão técnica alvinegra realizou um treino coletivo solidário. O trabalho aconteceu no estádio Presidente Vargas e o time titular venceu pelo placar de 2×1.

O treino recebeu o nome de coletivo solidário, pois os torcedores que acompanharam o trabalho, doaram 2kg de alimento para ter acesso as arquibancadas. Os donativos serão repassados para ajudar instituições carentes de Campina Grande, neste final de ano.

Dentro das quatro linhas, os torcedores viram um treino bem pegado. Apesar da temporada ainda está no início, os times conseguiram montar boas jogadas e finalizações. O grupo titular foi formado por Márcio Greyck, Glaubinho, Mário, Everton, Eliseu, Altemar (Luciano Amaral), Índio (Léo Lima), André Mensalão, Lúcio Curió, Júnior Xuxa e Tiago Furlan.

Depois desse coletivo, os jogadores foram liberados para um folga de três dias no Réveillon e devem voltar aos treinos já na tarde do próximo sábado (2), com um treino físico no estádio Presidente Vargas. O Galo da Borborema terá mais 29 dias de preparação e neste período também deve realizar jogos amistosos.

foto: Artur Lira / Ascom Treze

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA