Treze: Marcinho Guerreiro e apresentado e se diz otimista com elenco

Treze: Marcinho Guerreiro e apresentado e se diz otimista com elenco

145
0
COMPARTILHAR

Após a rescisão amigável entre o Treze Futebol Clube e o técnico Maurílio Silva, ainda no último domingo (03), o departamento de futebol anunciou a contratação de Marcinho Guerreiro, ex- Sampaio, Moto Club e Imperatriz, equipe na qual conseguiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Essa não é a primeira vez que Marcinho trabalhará no Treze. Em 2010, quando atleta, Guerreiro sagrou-se campeão paraibano daquele ano. Mais experiente e agora ocupando a vaga de técnico de futebol, Marcinho se diz otimista e muito feliz em poder voltar ao Galo da Borborema “É uma enorme satisfação poder vestir essa camisa novamente. Por aqui fiz grandes amigos, obtive diversas conquistas que espero repetir ainda em 2019”, comentou o novo comandante.

Após os trabalhos técnicos, Marcinho participou de coletiva, na sala de imprensa do clube e já avaliou o seu primeiro momento junto aos atletas “Gostei do material humano que temos. O que nosso elenco precisa é de uma injeção de ânimo e passar por ajustes pontuais para que possamos alcançar os nossos objetivos”, destacou Marcinho, que estreará de forma oficial no próximo domingo (10), diante do Campinense, em mais um Clássico dos Maiorais.

Ramon Smith
ASCOM / Treze FC 

Foto: Ramon Smith

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA