Treze se reúne com comissão de arbitragem no Rio de Janeiro

0
428

Na tarde de hoje (16), Walter Júnior, presidente do Treze, Warlen Andrade, diretor jurídico e Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol, estiveram reunidos com o senhor Leonardo Gaciba da Silva, chefe da comissão de arbitragem da CBF.

Em pauta, os erros cometidos nos três jogos do Alvinegro no Campeonato Brasileiro Série C 2019. Além da reivindicação da análise dos três jogos, o presidente Galista solicitou que os árbitros envolvidos fossem afastados das partidas do Treze na competição e assim foi acatado. Não só foram afastados, como estarão passivos das punições cabíveis, incluindo o afastamento da competição, caso haja reincidência nos erros cometidos. De acordo com Warlen Andrade, advogado Alvinegro, o Treze foi prejudicado e tem o percurso na competição comprometido “Estamos fazendo um investimento altíssimo para chegar à Série B e, nos nossos três jogos, fomos claramente prejudicados. Repudiamos os erros cometidos e exigimos o afastamento dos trios envolvidos”, destacou.

Para Walter Júnior, presidente Alvinegro, a reunião foi de extrema importância, pois mostra que o Treze está comprometido com uma competição limpa e justa “Estou muito satisfeito com a reunião de hoje. Primeiro com o compromisso firmado pelo chefe da comissão de arbitragem, que irá analisar as imagens dos nossos três jogos, independente dos pontos não mais voltarem para o nosso clube. Segundo, satisfeito com o afastamento dos envolvidos nos erros. Isso traz tranquilidade e um sentimento de justiça para a competição, para nós e também um alerta aos árbitros do campeonato”, comentou Júnior, que ainda aproveitou para agradecer à presidente Michelle Ramalho “Agradecemos à Michelle Ramalho, presidente da FPF pelo apoio dado junto à CBF na reunião de hoje, além do suporte dado na logística de viagem no último jogo, contra o Imperatriz-MA “, completou.

O Galo entra em campo no próximo sábado (18), às 19h15, contra o Náutico, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2019.

ASCOM/Treze FC