Unifacisa enfrenta o Brusque-SC na Arena Unifacisa, em Campina Grande.

Unifacisa enfrenta o Brusque-SC na Arena Unifacisa, em Campina Grande.

927
0
COMPARTILHAR
Foto: PB ONLINE

Com perspectivas de casa cheia, mais uma vez, o time da Unifacisa enfrenta o Brusque-SC, nesta terça-feira, às 19h15, na Arena Unifacisa, em Campina Grande. O jogo vale pela sexta rodada da Liga Ouro de basquetebol, masculino, a Segunda Divisão do basquetebol brasileiro. O representante de Campina Grande vai em busca da quarta vitória consecutiva na competição.

A novidade no time comandado por Eduardo Schafer deve ser a estreia do ala/armador Chris Allen. Com 29 anos, 1,90m de altura e natural de Lawrenceville, Georgia (United States), ele se apresentou na semana passada. Profissionalmente, Chris Allen, passou algumas temporadas na G-League da NBA, e pelo basquete de Israel e Grécia aonde fez seu último jogo oficial na temporada 2015-2016. Ele se junta aos estrangeiros Coob (Americano) e Shayok (Canadense).

A Unifacisa tem um aproveitamento de 60%, com oito pontos ganhos, em cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas. Marcou 349 pontos e tomou 343. O Brusque tem 16.7% de aproveitamento, com sete pontos ganhos, em seis partidas, com uma vitória com cinco derrotas. O time marcou 355 pontos e tomou 466.

Este será o sexto jogo da Unifacisa, sendo o quarto como mandante. O representante de Campina Grande perdeu nas duas primeiras rodadas. Depois atuou na condição de visitante e ganhou duas vezes. No jogo passado, a Unifacisa venceu o Macaé-RJ por 77 a 75, em partida emocionante.

Campanha da Unifacisa

Unifacisa                    56 X 82 São José

Unifacisa                    62 X 63 Corinthians

Brasília                       56 X 82 Unifacisa

Cerrano                      67 X 72 Unifacisa

Unifacisa                    77 X 75 Macaé Basquete

Campanha do Brusque

Brusque                      82 X 75 Cerrado Basquete

Brusque                      60 X 76 Brasília Búfalos

São José                    87 X 59 Brusque

Corinthians                 97 X 46 Brusque

Brusque                      59 X 61 Basquete Blumenau

Brusque                      49 X 70 Londrina

Da Redação com só esportes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA