Unifacisa reencontra São Paulo na NBB

Unifacisa reencontra São Paulo na NBB

85
0
COMPARTILHAR

Equipes disputaram final da última Liga Ouro; Tricolor vem de quatro vitórias seguidas

São Paulo e Unifacisa fizeram um playoff final emocionante na última Liga Ouro e deixaram claro que chegariam fortes para o NBB. Nesta terça-feira (3), os rivais se encontram pela primeira vez desde a decisão do acesso e confirmaram as expectativas de uma grande participação na divisão de elite. A partida acontece no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, às 20 horas, e será transmitida pelo DAZN.

Em terceiro lugar na classificação, Tricolor vem de quatro vitórias consecutivas e ultrapassará o Flamengo em caso de resultado positivo e ficará atrás apenas de Franca. Já os paraibanos foram a sensação do início de temporada, têm mostrado muita força e brigam por uma vaga na Copa Super 8.

Derrotados no último jogo da decisão, os são-paulinos descartam qualquer tipo de revanche com o duelo. “São as mesmas camisas, mas os times são completamente diferentes. Não cabe pensar em revanche, a Liga Ouro passou e agora estamos disputando o NBB, nossa única preocupação é em conquistar o resultado e nos mantermos entre os primeiros colocados”, avaliou o técnico Claudio Mortari, comandante do Tricolor desde o início do projeto.

Depois de chegar a liderar o NBB nas primeiras rodadas, a Unifacisa vem de duas derrotas consecutivas, mas Mortari ressalta que o resultado por si só não garante favoritismo algum na partida desta terça. “Eles têm cinco derrotas no campeonato, três delas por um ponto em jogos decididos nos últimos segundos. É um time que vem jogando muito bem e pode nos surpreender se não entrarmos com o mesmo nível de concentração das últimas partidas.

Um fator que o treinador acredita que pode ser decisivo para o São Paulo é o apoio da torcida. O clube está autorizado a receber torcedores após bater o Basquete Cearense com portões fechados na última sexta-feira e a expectativa é que os são-paulinos ajudem a empurrar a equipe, como tem sido a tônica nos duelos em casa.

“Será um jogo muito difícil, por isso ter a oportunidade de contar com nosso torcedor fará uma grande diferença. Estamos preparados para fazer um bom jogo e o apoio na arquibancada será fundamental”, finalizou Mortari. O Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão está localizado no Portão 13 do Estádio do Morumbi, na Rua Doutor Erasmo Teixeira de Assunção. A entrada para o duelo é gratuita.

Fonte: São Paulo

Foto:  Daniel Nery/Unifacisa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA