Unifacisa vence São José em casa e se reabilita no NBB

Unifacisa vence São José em casa e se reabilita no NBB

228
0
COMPARTILHAR
Unifacisa venceu o São José neste sábado, 16 — Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball

O Unifacisa venceu o São José Basquete por 89 a 77 na tarde deste sábado, 16, na Arena Unifacisa. Com o resultado, o Jacaré se reabilita no NBB após ser derrotado para o Flamengo na rodada anterior. Os joseenses, por outro lado, não conseguem embalar no nacional após a vitória sobre o Basquete Cearense na última quinta-feira, 14.

A vitória do Unifacisa teve como principal destaque o ala-pivô Douglas Nunes. O jogador, que defendeu o São José na última temporada, fez jus à “lei do ex” e deixou a quadra com um duplo-duplo: 27 pontos (cestinha da partida) e 12 rebotes. De eficiência, o camisa 24 teve 31. Barnes, com 17 pontos, e João Vitor, com nove pontos e 14 rebotes, foram outros destaques dos donos da casa. Por São José, o armador Diego Figueredo foi o principal pontuador, com 17. O ala-pivô Rafa, com 14 pontos e sete rebotes, também esteve bem na partida.

Com esta vitória, o Unifacisa pulou da sexta para a quinta colocação, com 71,4% de aproveitamento (cinco vitórias e duas derrotas). O São José é o 13º colocado, com 25% de aproveitamento (seis derrotas e duas vitórias).

O São José, que fez quatro jogos seguidos fora de casa, volta a jogar diante da torcida nesta quarta-feira, 20, quando enfrenta o Pato Basquete, às 20h, no ginásio Linneu de Moura. O Unifacisa entra em quadra novamente somente no próximo dia 26, terça-feira, para enfrentar o Corinthians, às 20h, no ginásio Wlamir Marques.

 

 

Fonte: GloboEsporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA