Volante do CSP morre em acidente de moto em João Pessoa.

Volante do CSP morre em acidente de moto em João Pessoa.

394
0
COMPARTILHAR
Foto: FPF

O volante Sílvio de Jesus de Melo, 18 anos, morreu no início da madrugada desta terça (3). Ele atuava no Centro Sportivo Paraibano (CSP). De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atleta se envolveu em um acidente na noite desta segunda-feira (02), quando colidiu com um poste no bairro Funcionários.

O jogador ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde recebeu atendimento, mas acabou não resistindo.

Sílvio era volante e chegou ao Tigre em 2017. No entanto, só teve sua estreia como profissional neste ano, onde foi utilizado como titular em algumas partidas no Campeonato Estadual.

Antes do CSP, o atleta tinha sido emprestado ao time do Botafogo-PB, para as disputas da Copa São Paulo.

CSP, Botafogo-PB e FPf divulga nota de Luto.

“Nós do Centro Sportivo Paraibano, sentimos muito pela perda e que Deus conforte o coração dos familiares”, disse o clube em nota.

O Botafogo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do jovem jogador Silvio de Jesus de Melo, de 18 anos, vítima de um acidente de trânsito nesta terça-feira em João Pessoa. O volante integrou o time Sub-20 do Belo que disputou e alcançou a classificação para segunda fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A Federação Paraibana de Futebol lamenta profundamente o falecimento do atleta Silvio de Jesus Melo, do Centro Sportivo Paraibano, e que serviu a Seleção Paraibana no Copa de Seleções Sub 20 no ano passado no Rio de Janeiro. Silvio sofreu um acidente fatal de moto na madrugada desta terça-feira. A FPF, em nome de seu presidente Amadeu Rodrigues da Silva Júnior, determina o cumprimento de um minuto de silêncio em memória do jogador nos jogos finais do Campeonato Paraibano Loterias Caixa 2018 envolvendo Campinense e Botafogo e luto por três dias, se solidarizando a dor da família e amigos.

Redação com T5

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA