Vôlei de Praia: Evandro e o Paraibano Vitor Felipe reestreia dupla indo...

Vôlei de Praia: Evandro e o Paraibano Vitor Felipe reestreia dupla indo direto às oitavas de final em Ostrava

359
0
COMPARTILHAR
Foto: Divulgação CBV

As duplas brasileiras do naipe masculino começaram a etapa quatro estrelas de Ostrava, na República Tcheca, com quatro vitórias em sete jogos nesta quinta-feira (21.06). Destaque para a reestreia de Evandro e Vitor Felipe (RJ/PB), que venceram os dois jogos e já estão classificados para as oitavas de final do torneio válido pelo Circuito Mundial 2018.

Evandro e Vitor Felipe jogaram juntos entre 2012 e 2014. Na retomada do time, após mudanças de diversas duplas no mês passado, largaram com vitórias por 2 sets a 0. Primeiro sobre os tchecos Vaclav Bercik e Jan Dumek, em parciais de 21/19 e 21/16, em 40 minutos, e na sequência sobre os canadenses Pedlow e Schachter: 21/13, 21/19, em 38 minutos.

Eles conheceram os adversários das oitavas nesta sexta, após a disputa da repescagem. Vitor Felipe comentou a liderança no grupo B e a sensação de voltar a jogar com Evandro.

“A reestreia do nosso time foi boa, no primeiro jogo estava um pouco mais nervoso, mas consegui controlar os nervos. Qualquer começo de campeonato já é tenso, mais ainda quando se está iniciando um projeto. Mas pudemos manter as coisas sob controle. Estávamos mais ‘soltos’ nos segundo jogo, sacando melhor. Isso fez de nossa virada de bola e defesa mais regulares. Estou muito feliz e confiante, vamos seguir focados, tem muitos jogos para acontecer e o torneio está bem bonito”, analisou Vitor Felipe.

Fonte: CBV

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA