Vôlei de praia: Ricardo(BA)/Álvaro Filho(PB) encara Hevaldo/Arthur na final da etapa de...

Vôlei de praia: Ricardo(BA)/Álvaro Filho(PB) encara Hevaldo/Arthur na final da etapa de Natal (RN)

311
0
COMPARTILHAR
Ricardo (esq) quer encerrar parceria junto de Alvinho com chave de ouro (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A final da etapa de Natal (RN) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2018/2019 foi conhecida na noite deste sábado (23.03), após partidas válidas pelas quartas e semifinais e com uma arena lotada. A decisão do ouro terá Ricardo/Álvaro Filho (BA/PB) contra Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR) neste domingo (24.03), a partir das 10h30 (de Brasília).  A arena fica localizada no Forte dos Reis Magos e a entrada é gratuita.

Ricardo e Álvaro Filho querem encerrar a parceria com chave de ouro. Nesta semana, Álvaro anunciou que buscará uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio ao lado de Alison (ES). Amigos fora e dentro de quadra, o baiano campeão olímpico e o medalhista pan-americano estão curtindo os momentos finais e não escondem a admiração mútua.

“Eu conheço o Álvaro desde criança, praticamente. Morava em João Pessoa e ele começou a treinar lá com 14, 15 anos. São muitos anos de convívio. Dentro de quadra, nos treinos, nas horas boas e ruins, nos divertindo. Nós levamos isso para dentro de quadra, essa amizade e sentimento bom, ajuda nas horas de dificuldade. Sei que tenho alguém que gosta de mim, que quer vencer, participa do mesmo objetivo. É um prazer dividir a quadra com ele, estamos aproveitando esses momentos finais, sei que daqui a pouco acaba, mas ele continuará sendo um campeão”, declarou o detentor de três medalhas olímpicas, uma de cada cor.

A vaga na final de Ricardo/Álvaro veio após vitória por 2 sets a 0 (21/18, 21/19) sobre Pedro Solberg e Vitor Felipe (RJ/PB) na semifinal. Antes, ainda no sábado, Ricardo e Álvaro haviam superado nas quartas de final Averaldo e Bruno de Paula (TO/AM) por 2 a 0 (21/17, 21/13).

Fonte: CBV

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA