Warley está consciente e deve sair da UTI já nesta segunda (29),...

Warley está consciente e deve sair da UTI já nesta segunda (29), de acordo com os médicos

412
0
COMPARTILHAR

Warley está consciente, conversando e deve ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital particular onde está internado até esta segunda-feira (29), quando será transferido para o quart. A informação é da equipe médica do local.

O ex-jogador e Gerente de Futebol do Botafogo-PB, que foi esfaqueado na madrugada da última sexta-feira (26) em João Pessoa, passou por um procedimento de pleuroscopia na manhã deste sábado (27). Segundo os médicos, tudo ocorreu de maneira rápida e segura, e Warley está reagindo bem ao processo.

Ele chegou até a receber uma visita médica na manhã deste domingo (28), que identificou o tempo de recuperação do ex-atleta como normal, apesar de ainda não haver uma previsão concreta de quando ele receberá alta. Warley está sendo monitorado e sob cuidados médicos intensivos na UTI.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital, no sábado, os procedimentos aos quais o dirigente foi submetido são “pouco agressivos” e “minimamente invasivos”, o que, aliado ao “porte físico do paciente”, auxilia na agilidade da recuperação.

Quanto às investigações do crime, o que dificulta o andamento delas é o fato de a polícia ainda não poder conversar com Warley, em função de recomendações médicas. Por conta disso, não há como saber por enquanto a versão do Gerente de Futebol alvinegro sobre o caso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA