XI Jogos Regionais do Nordeste: Atleta da APCEF-PB ganha três medalha de...

XI Jogos Regionais do Nordeste: Atleta da APCEF-PB ganha três medalha de ouro no atletismo.

123
0
COMPARTILHAR

Já têm atletas exibindo com orgulho medalha no peito. Os primeiros medalhistas dos XI Jogos Regionais do Nordeste foram conhecidos na tarde desta sexta-feira (23), em João Pessoa, onde acontece o evento.

Na Vila Olímpica Parayba, foram realizadas as disputas do atletismo, com as provas dos 100, 200, 400, 1500 metros, revezamento 4×100 e salto em distância para homens e mulheres. Incentivados por colegas e familiares, os esportistas deram exemplos de superação e determinação para alcançar seus objetivos.

Um dos destaques das competições do atletismo foi a  atleta da Associação do Pessoal da Caixa da Paraíba (Apcef/PB), Luciana Gomes Euzébio, que levou a medalha de ouro nos 100 e 200 metros raso, e no revezamento 4×100, com apoio de uma apaixonada torcida.

“Acho maravilhosa essa oportunidade que a gente tem de buscar uma vida mais saudável através do esporte. Os jogos nos estimulam a fazer o nosso melhor”, frisou a atleta que está na Caixa há seis anos. Luciana participa pela segunda vez dos jogos regionais e já competiu nos dois últimos Jogos da Fenae.

Outra modalidade que premiou nesta sexta-feira foi Damas. A entrega das medalhas aos três primeiros colocados aconteceu na sede da Apcef/PB. O representante da Apcef/RN, Paulo Silva, ficou com o ouro; Raimundo Castro da Apcef/PI foi o segundo colocado e Roberto Bezerra, da Paraíba, conquistou o bronze.

Na Vila Olímpica, ocorreram ainda disputas do futsal feminino e masculino. As competições nas modalidades coletivas e individuais prosseguem neste sábado (24).

 

Ascom Fenae

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA