Zagueiro do Treze dispara contra dirigentes; empresário explica

Zagueiro do Treze dispara contra dirigentes; empresário explica

636
0
COMPARTILHAR

O zagueiro Renê Cassiano, do Treze, fez uma postagem um tanto quanto polêmica em uma rede social.

Logo após a vitória diante do Auto Esporte, no último sábado (6), o jogador disparou contra treinadores e dirigentes, os quais ele não cita nomes. A mensagem abriu brecha para desconfiança quanto a um eventual atrito entre o zagueiro e os dirigentes do clube e até com o próprio técnico Marcelo Vilar.

“Enquanto tiver treinadores pau mandado e esquemeiro e diretor vagabundo, nosso futebol continuará o mesmo de sempre. 7 a 1 para Alemanha”, escreveu.

IMG-20160207-WA0028

O defensor ainda se queixou da rotina de treinos e da qualidade dos gramados do Nordeste, onde ele atua desde do ano passado, quando defendeu o Icasa.

“Campos ruins, treinos demais, as vezes mais quantidade do que qualidade. Aqui no Brasil e Nordeste nossa vida só encurta a cada treino”, disse no complemento de um outro post.

Já em outra publicação, o zagueiro brincou com o nome do clube.

“Boa noite. Amanhã será guerra. 14-1”, postou.

A reportagem procurou o empresário do atleta, Thadeu Figueredo, que explicou as postagens do zagueiro.

“Tem um time que deve a ele há um tempo. E na época o treinador dessa equipe o prejudicou. Antes de ir para o Treze, o Renê tinha uma proposta de um clube paulista, e esse treinador vetou sua contratação, junto com o diretor”, disse.

“A do 14-1 foi uma brincadeira. Ele pensou que a torcida ia até gostar, mas levaram para o lado errado”.

“Até falei pra ele parar de escrever no facebook, para a torcida não vincular ou pensar que é a respeito ao Treze”, concluiu.

Com a fraca atuação do sistema defensivo trezeano na derrota para o Sousa, Renê vivia a expectativa de ser utilizado contra o Auto, já que treinou no time titular no coletivo apronto de quinta-feira (4), mas acabou preterido pelo técnico Marcelo Vilar, que optou por Guilherme e Mário Larramendi.

Maurílio Júnior

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA