Zagueiro Henrique chega para reforçar o Esporte no quadrangular da permanência

Zagueiro Henrique chega para reforçar o Esporte no quadrangular da permanência

380
0
COMPARTILHAR

Patos, PB – Com um currículo respeitado no futebol nordestino, títulos e grandes campanhas atuando por clubes da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e outros estados brasileiros, o zagueiro Henrique é o novo reforço do Esporte Clube de Patos para a disputa do quadrangular da permanência, torneio que vai definir os dois clubes rebaixados para a segunda divisão em 2017.

O defensor chega para ajustar o sistema que tem tirado o sono do treinador Marcos Nascimento. A defesa do Esporte terminou a primeira fase da competição como uma da mais vazadas do campeonato.

Henrique sabe da responsabilidade em vestir a camisa do Esporte e que nesse momento será bastante cobrado, pois nesse período do certame, o que menos se pode é cometer erros. Para o jogador a responsabilidade é uma boa cobrança, um dos bons desafios para qualquer atleta.

A diretoria trabalha agora no intuito de regularizar o jogador para deixa-lo a disposição do treinador para que possa contar com ele já no primeiro compromisso do Esporte neste quadrangular, na próxima quarta-feira dia 06, diante do Santa Cruz-PB, no estádio Teixeirão em Santa Rita. Após esse embate o Terror do Sertão recebe no municipal José Cavalcanti no dia 09 de abril o Atlético de Cajazeiras.

 Patos online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA