Início Notícias Adversário do Campinense na Série D contrata ex-técnico rubro-negro

Adversário do Campinense na Série D contrata ex-técnico rubro-negro

486
0
Foto: Ascom Campinense

Adversário do Campinense no Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fluminense de Feira de Santana já tem novo treinador para a sequência da temporada 2017.

Uma semana depois de encerrada a participação no Campeonato Baiano, e a consequente saída de Arnaldo Lira, os dirigentes confirmaram a contratação de Paulo Foiani, que chega para iniciar os trabalhos visando a quarta divisão e o Pré-Nordestão.

O treinador estava no Tricordiano-MG, e iniciou a temporada 2017 justamente no Campinense, que pelo segundo ano consecutivo está na chave do Touro no certame nacional.

De acordo com a assessoria de imprensa do Flu de Feira, após a saída de Arnaldo Lira, a diretoria tricolor chegou a sondar nomes como Evandro Guimarães, destaque do Salgueiro, finalista do Pernambucano 2017, Luciano Dias, ex-Sergipe, Eduardo Bahia e Vica.

Na tarde de ontem, depois de algumas conversas, ficou acertada a contratação de Foiani, o qual chegou a comandar a Raposa nos quatro primeiro jogos do Paraibano (uma vitória, dois empates e uma derrota).

– Ele é um profissional que tem vasta experiência no futebol, com trabalhos em clubes de diversos Estados brasileiros, inclusive na Bahia, onde treinou a Juazeirense e o Jacuipense. É um profissional que conhece boa parte dos nossos jogadores e diante disso optamos por sua contratação – argumentou o diretor de futebol do Flu de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico.

Paulo Foiani, de 40 anos, tem chegada prevista para segunda-feira (1º de maio) em Feira de Santana.

Na terça, dia 2, ele inicia os trabalhos para a estreia do clube na Série D, marcada para o dia 21, ante o Itabaiana, no Estádio Eteuvino Mendonça, no interior de Sergipe.

PB Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here