Amadeu Rodrigues se diz injustiçado, porém decide não recorrer de decisão judicial.

0
411
Foto: TV TORCEDOR/ Veronilson Freire

Amadeu Rodrigues da Silva Júnior, destituído recentemente do cargo de presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), por determinação da Justiça da 4ª Vara Criminal da Capital, emitiu nota pública nesta sexta-feira (29) informando a Imprensa e ao público de uma forma geral que “foi injustiçado” e que, mesmo assim “não pretende recorrer, pelo menos neste momento”, da decisão judicial que lhe afastou do cargo de presidente da entidade, dando posse ao seu vice-presidente e adversário ferrenho, advogado Nosman Barreiro.

Abaixo, a nota de Amadeu Rodrigues:

Amadeu Rodrigues da Silva Junior, presidente da Federação Paraibana de Futebol, informa aos profissionais da imprensa e ao público as decisões tomadas em face dos últimos acontecimentos.

Inicialmente agradeço o amplo apoio dos filiados a FPF, aos familiares e aos amigos, os quais estão sendo de suma importância nesse injusto momento vivido por mim.

Após intensa reflexão, comuniquei ao meu corpo jurídico a decisão de não recorrer momentaneamente das medidas cautelares determinadas pela Ilustre Magistrada, dada a tranquilidade que tenho da minha inocência, deixando todo o foco dos meus advogados para a apresentação de defesa e comprovação de que não cometi qualquer ato ilícito ou compactuo com atividades ilegais, imorais e antiéticas.

Espero, por fim, que a atual direção interina da FPF atenda o pleito determinado pelos filiados para antecipação das eleições, objetivando que os clubes possam democraticamente definir os destinos do futebol da Paraíba.

Fonte: Marcos Lima