América-RN tem acordo financeiro com novo técnico e pode aguardar Diá

América-RN tem acordo financeiro com novo técnico e pode aguardar Diá

930
0
COMPARTILHAR

O América-RN já tem acordo fechado financeiro com o novo treinador, mas a direção ainda faz mistério. Quem garantiu foi o presidente Beto Santos durante entrevista à rádio Vermelho de Paixão, produzida por torcedores americanos.

Beto destacou ainda que não tem pressa para a chegada do novo comandante e definiu que Carlos Moura Dourado será o técnico interino na estreia da equipe na Copa do Brasil, no próximo dia 27, contra o Gama. Vereador e Severo Júnior serão os auxiliares.

Falou ainda da chance desta comissão técnica ser mantida para a primeira partida da decisão do Campeonato Potiguar, no dia 1º de maio, contra o ABC. Aí é que chama atenção…

Estaria o Mecão realmente esperando por Francisco Diá?

O técnico do Campinense é o nome mais comentado nos bastidores do clube e que fará o segundo jogo da final da Copa do Nordeste também no dia 1º.

Coincidência?

Diá se apresentaria ao América no dia 2 e iniciaria os trabalhos para o confronto decisivo contra o ABC, no dia 8, além de ser o responsável pela montagem do grupo para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem citar Diá, Beto Santos também revelou que seis jogadores estão contratados para a Terceirona, com o aval do novo comandante.

Blog Augustox futebol clube

por Augusto César Gomes

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA