Atacante deixa time da Série C e dispara: ‘Não ficaria nessa bagunça sem receber’

0
459
Foto: Divulgação

Clube argumenta que Moisés aproveitou a oportuniadade para buscar um time durante a janela internacional

O atacante Moisés não é mais jogador do ABC. Ele pediu para ser desligado do clube e,na sequência, causou polêmica em uma declaração dada ao repórter Mallyk Nagib, da TV Assembléia RN. “Não iria ficar nessa bagunça sem receber”, disse o jogador ao jornalista em troca de mensagens. Moisés já não havia participado do treino da última quarta-feira, mas a diretoria só se pronunciou sobre o assuntou nesta quinta. A versão da cúpula alvinegra é de que o jogador pediu para sair porque espera fechar um acerto com uma equipe de fora do país durante a janela de transferências internacionais.

O clube também garante que já pagou os salários referentes ao mês de maio. Os pagamentos de junho ainda não foram quitados, mas a promessa da diretoria é de que isso seja feito antes do final do mês.

Moisés não é mais jogador do ABC. (Foto: Andrei Torres / ABC FC)

“Trabalhamos durante a semana três opções que melhor se encaixam naquele setor. Por não ser um jogador de ofício, você tem vantagens e desvantagens. Um apoia melhor e marca pior, outro marca melhor e apoia pior. Talvez a opção que melhor se encaixe faça com que eu mexa no meio-campo. Vamos estudar bem esse quebra-cabeça para definir até a hora do jogo”, disse o treinador.

Apesar de o treinador não ter revelado os testes que fez, Fernandes deve improvisar Wnderson ou Adrian na posição, com Felipe Guedes como terceira opção. Outra possível mudança deve ser no ataque, com a saída de Jefinho para a entrada de Lohan.

O ABC pode ir a campo com Saulo; Wenderson (Adrian), Joécio, Richardson e Hugo; Caio César, Felipe Guedes, Dione e Anderson Rosa, Tito e Lohan.

Fonte: Futebol Interior