AUTO ESPORTE VAI EM BUSCA DA VITÓRIA CONTRA O NACIONAL DE PATOS,...

AUTO ESPORTE VAI EM BUSCA DA VITÓRIA CONTRA O NACIONAL DE PATOS, PARA TENTAR PERMANECER NA 1ª DIVISÃO DO PARAIBANO..

305
0
COMPARTILHAR
Foto: Ascom Auto Esporte
Motivado pela primeira vitória conquistada no Campeonato Paraibano em cima da Desportiva Guarabira (2 a 0), o Auto Esporte recebe hoje, às 20h30, o Nacional de Patos, pela quinta rodada do “quadrangular da morte”, no Estádio Almeidão. No primeiro confronto, a equipe sertaneja levou a melhor e venceu por 1 a 0. Um resultado positivo que trouxe de volta a esperança do Clube do Povo em escapar do rebaixamento e permanecer na Divisão de Elite do futebol paraibano.
Com quatro pontos e na terceira colocação, igual a Desportiva, que vem na lanterna, com Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos, ambos com 7, na primeira e segunda posição, respectivamente, o Alvirrubro terá que ganhar da equipe patoense e também da de Cajazeiras, além de torcer por outros resultados. O último compromisso do Auto será em Cajazeiras, diante dos atleticanos, no Estádio Perpetão, no próximo domingo, quando definirá se vai para a Segundona ou permanecerá na disputa em 2019.
Nas hostes alvirrubras, os jogos são decisivos para as pretensões da equipe, que busca conquistar os seis pontos que restam. De acordo com o treinador Severino Maia, não existe outra saída a não ser vencer ou vencer, principalmente depois que derrotou o Espantalho do Brejo. Segundo ele, inicialmente o Auto terá que fazer a sua parte para depois torcer por outros resultados. “Vamos trabalhar e nos concentrar para ganhar os dois compromissos, afinal, estamos correndo atrás do que perdemos lá atrás”, disse.

 

 

Redação PB AGORA

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA