Início Notícias Botafogo-PB empata com Confiança-SE fora de casa e fica perto da zona...

Botafogo-PB empata com Confiança-SE fora de casa e fica perto da zona do rebaixamento.

412
0
Confiança e Botafogo-PB se enfrentaram na tarde deste domingo na Arena Batistão. O jogo servia para o Dragão se manter na parte de cima da tabela e tentar vencer em casa, o que só aconteceu uma vez na Série C até aqui. Já Para o Belo, a oportunidade de vencer após cinco partidas e se recuperar na tabela. O empate em 2 a 2 não foi positivo para nenhuma das equipes. Clayton abriu o placar no fim da primeira etapa. Nos primeiros minutos do segundo tempo, o zagueiro Rodolfo fez de cabeça. Porém, o Botafogo-PB fez mais um com Clayton. No fim, os proletários ainda conseguiram igualar com gol contra de Júnior Lopes.
Com o resultado, a equipe da Maravilha do Contorno segue perto da zona de rebaixamento, com 14 pontos, dois mais que a Juazeirense, primeiro time na zona de degola. Já o Confiança, que completou o sexto empate seguido, chega aos 19 pontos, ocupando a terceira colocado do Grupo A.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o ABC de Natal, no Almeidão, domingo que vem. Por sua vez, o Confiança joga contra o Náutico, no sábado, no Batistão

Da Redação / Imagem Lucas Fontes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here