Botafogo-PB estreia contra o Náutico pela Copa do Brasil nesta quarta-feira(24)

Botafogo-PB estreia contra o Náutico pela Copa do Brasil nesta quarta-feira(24)

466
0
COMPARTILHAR
Foto: Ascom Botafogo-PB

O Náutico enfrenta o Botafogo-PB, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, nos Aflitos, no dia 24 de agosto, às 15h. A partida de volta será no dia 31 desse mês, no Estádio das Graças, em João Pessoa-PB. As alvirrubras já conheciam o adversário e o mando de campo, mas nesta quarta-feira (17) foram divulgadas as datas das partidas.

A classificação para o torneio nacional deve-se a segunda colocação do Campeonato Pernambucano de 2015. Neste ano de 2016, as alvirrubras terminaram no terceiro lugar, vencendo o Santa Cruz na disputa. O Náutico tenta avançar pela primeira vez para a segunda fase da competição, com o comando do técnico Jeronson França.

O time do Botafogo-PB da treinadora Gleide Costa vem mantendo a base do campeonato Paraibano e com 12 jogadoras remanescentes do último campeonato. As Belas do Belo fez uma seletiva com novas jogadoras para compor o elenco.

O time do Botafogo-PB vai representar a Paraíba depois de golear o kashima na decisão do Paraibano valido pelo campeonato 2015.

Redação com Comunicação CNC

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA