Botafogo-PB: No primeiro coletivo, Ademir Fonseca faz mudanças no time titular.

Botafogo-PB: No primeiro coletivo, Ademir Fonseca faz mudanças no time titular.

714
0
COMPARTILHAR

O técnico Ademir Fonseca comandou seu primeiro treino no time, reuniu toda a equipe e conversou por um longo tempo no meio do campo com todos do elenco, antes das atividades. Após a conversa, colocou em pratica sua filosofia de trabalho e  comandou seu primeiro coletivo, no estádio Almeidão.

A princípio, aconteceria com portões fechados, sem a presença da imprensa e da torcida. Mais o novo comante do Belo mandou abrir os portões para quem quiser assistir.

Ademir Fonseca já começa a mexer nas peças do time titular, e colocar sua cara no time do Botafogo-PB. Ele Comandou seu primeiro treino e desenhou o time com Gustavo e Fernandes voltando a titularidade nas laterais e Roger Gaúcho no meio fazendo o homem de ligação com o ataque.

Após conversa com seu auxiliar Ramiro, Ademir Fonseca distribuiu os coletes aos jogadores, e escalou o time titular com: Michel Alves, Gustavo, Plínio, Bruno Maia e Fernandes; Djavan, Magno, Cleyton e ; Dico e Rafael Oliveira. No meio da atividade, colocou Sapé no lugar de Gustavo.

O time reserva foi formado por; João Manoel, Lito, Jonas, André Santos e Carlos Renato; Sapé, Val e Marcinho; Fernandinho, Vanderlei e Warley.
O Alvinegro da Estrela Vermelha volta a treinar nesta quinta-feira(03), antes da viagem para Salgueiro-PE.
Com informações de Gláucio Lima

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA