Botafogo-PB vai enfrentar Mangueirão lotado

Botafogo-PB vai enfrentar Mangueirão lotado

524
0
COMPARTILHAR

Ansioso em ver a primeira vitória de seu time, jogando em casa, no Brasileirão da Série C, o torcedor do Clube do Remo atendeu ao pedido da diretoria, que espera um público de cerca de 25 mil pessoas na partida deste sábado (11/06), contra o Botafogo (PB), e compareceu em bom número aos postos de venda de ingressos para a quarta apresentação azulina na competição, no primeiro dia de comercialização.

A venda deve ser aquecida a medida que o jogo se aproxime. Os bilhetes estão sendo vendidos aos valores de R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira). Os preços serão mantidos até o dia do jogo.

O torcedor Luis Carlos Miranda Souza, de 35 anos, foi um dos torcedores que foram ao Baenão para garantir o quanto antes a sua entrada. O azulino se mostra otimista quanto à primeira vitória do Leão diante de sua torcida.

“Acho que a vitória lá fora, contra o River (PI), deixou o time motivado e mais seguro para esse jogo contra o Botafogo (PB). Estou acreditando que o Leão vai somar mais 3 pontos e entrar no G4”, comentou o torcedor, acompanhado pelo filho, Carlos Augusto, de 6 anos. “Ele também está confiante”, afirmou o pai, com o pequeno remista concordando com um sorriso.

A diretoria azulina tem apelado aos torcedores para que estes compareçam em grande número ao Mangueirão. O clube espera utilizar a cota que terá direito no jogo para quitar algumas dívidas que tem com o elenco e os funcionários do clube. Apesar do atraso no pagamento dos salários, os jogadores estão compreendendo a situação, conforme afirmou o técnico Marcelo Veiga. “É um grupo responsável e que entende muito bem essa situação”, disse.

Diário do Pará, 10/06/2016

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA