Campeonato paraibano de futebol feminino, começa dia 22 e terá seis times.

Campeonato paraibano de futebol feminino, começa dia 22 e terá seis times.

435
0
COMPARTILHAR
Foto: Ascom FPF

Em reunião comandada pelo presidente Amadeu Rodrigues na tarde desta terça-feira na sede da FPF ficou decidido que o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2017 vai começar no próximo dia 22 e com a participação de seis clubes: Botafogo, Auto Esporte, Internacional, Grêmio Serrano, Desportiva Guarabira e Kashima.
As equipes do Femar e do Alvorada estão fora da disputa. O primeiro clube desistiu de participar enquanto o segundo está acéfalo junto a CBF já que não atualizou as informações, estando sem poder realizar movimentação de atletas.
O presidente Amadeu Rodrigues lamentou a situação do Alvorada, deixando claro que todo o problema foi ocasionado pelo próprio clube uma vez que a Federação não tem mais domínio sobre a regularização junto a CBF.
“O clube não atualizou as suas informações no seu próprio sistema já que é ele quem opera tudo mediante senha informada pela CBF.” disse.
O Campeonato será disputado com jogos de ida entre os seis times, se classificando os quatro melhores para um cruzamento olimpico, onde as equipes de melhor critério técnico levam vantagem de jogar pelo empate no jogo único.
Os vencedores das semifinais irão disputar em jogos de ida e volta o título da competição, sempre obedecendo os critérios técnicos.
Nos próximos dias, a Federação irá divulgar a tabela e o regulamento.

FPF

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA