Campinense se reapresenta e Volante João Paulo volta a treinar com Bola

Campinense se reapresenta e Volante João Paulo volta a treinar com Bola

402
0
COMPARTILHAR
Foto: Ascom Campinense

Após vencer o CSP por 1 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paraibano, o elenco da Rubro-Negro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (20).

Os atletas que atuaram por mais de 60 minutos na partida realizaram um trabalho leve na  Academia seguido de uma sessão de crioterapia.

Os demais atletas realizaram um jogo treino com a equipe sub-20 do Campinense no campo do CT da Raposa.

O destaque do treino desta segunda (20) ficou por conta do volante João Paulo que, recuperado de lesão no menisco, participou normalmente de toda a atividade. O atleta marcou dois gols e ainda deu uma assistência para Tiago Orobó deixar o seu na vitória de 3 a 1.

Em entrevista a imprensa João Paulo falou sobre sua atuação no jogo treino:

“Mesmo sendo uma equipe de base eu encarei como uma decisão, chegando um pouco mais forte nas divididas e por eu ter uma característica de chegar muito na área do adversário os gols foram consequência. Espero manter essa mesma pegada nos jogos oficiais, para ajudar o Campinense a conquistar seus objetivos.”

E finalizou a entrevista falando da ansiedade em estrear com a camisa da Raposa:

“Estou totalmente recuperando e já fiquei como opção no jogo com o CSP, eu até brinquei com meus os companheiros, quando no segundo tempo o técnico chamou o Orobó (Tiago) para entrar na partida eu corri achando que seria eu que entraria no jogo[…] A ansiedade é grande para estrear vestindo a camisa do Campinense.” – finalizou o volante João Paulo.
Ascom Campinense

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA