Confira como foi a rodada desta quinta feira no Campeonato Paraibano Feminino

Confira como foi a rodada desta quinta feira no Campeonato Paraibano Feminino

83
0
COMPARTILHAR
Foto: Veronilson Freire

Na tarde desta quarta-feira (23) de Outubro no campo “Mangabeirão” em João Pessoa, a 7° rodada do Campeonato Paraibano Feminino entre as equipes do Auto Esporte e Mixto.

O Mixto atual vice campeão da competição, vinha fazendo uma boa campanha onde venceu 4 jogos e empatou 1 com o Botafogo em 0x0, e com isso liderava o campeonato com 13 pontos, o Botafogo vinha logo atrás com 1 ponto a menos e o Auto Esporte com 2.

Com a bola rolando o Auto Esporte que jogava em casa, foi para cima e teve mais volume do jogo e aos 17 minutos abriu o placar com a camisa (19) Letícia de cabeça após cobrança de falta cruzada na área, Auto Esporte 1×0 Mixto.

Aos 36 minutos o Auto Esporte ampliou após cobrança de escanteio a bola passou por toda a defesa e de costas a camisa (19) Letícia, artilheira da competição com 10 gols, finalizou de calcanhar e a bola lentamente foi entrando para o fundo das redes, Auto Esporte 2×0 Mixto.

E aos 41 minutos o Mixto diminuiu após boa jogada pelo lado direito a bola foi cruzado rasteiro na área e a camisa (10) Dallas chegou fechando e marcou, Auto Esporte 2×1 Mixto.

No 2° tempo o jogo ficou mais equilibrado com boas chances não muito claras de ambos os lados, e com o final da partida se aproximando foram acontecendo jogadas mais duras e os cartões amarelos aparecendo.

E aos 32 minutos o Mixto conseguiu o empate e deu números finais a partida após receber um passe para a camisa (11) Raissa na entrada da área a defesa se atrapalhou e sobrou para a mesma que deu um toquinho na saída da goleira, Auto Esporte 2×2 Mixto.

Com o empate o Mixto segue na liderança do campeonato com 14 pontos e vai disputar o segundo turno buscando manter o bom nível e se classificar para a grande final.

No Carneirão

No outro jogo disputado na tarde desta quarta feira, o Guará venceu o São Paulo da Paraíba por 2 a 0, no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA