Copa São Paulo: Botafogo-PB faz treino tático antes da estreia.

Copa São Paulo: Botafogo-PB faz treino tático antes da estreia.

463
0
COMPARTILHAR

A Principal competição de categoria de base do Brasil, a 48.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior inaugura o calendário nacional de 2017 com recorde de clubes. Ao todo, serão 120 clubes divididos em 30 grupos – superando o recorde de 2016 de 112 times e 28 grupos – nesta primeira fase.

O torneio começa oficialmente, nesta segunda-feira, com duas partidas pelo Grupo 07: Ferroviária x Villa Nova-MG, às 18h45, e Palmeiras x Paranoá-DF, às 21h.

A decisão está agendada para acontecer dia 25 de janeiro, data de aniversário da cidade de São Paulo.

O Botafogo da Paraíba estreia na Copa São Paulo de futebol Junior nesta terça-feira (03) contra a equipe do Vasco da Gama.
O time paraibano está desde o final de semana na cidade de São Carlos, sede do grupo. Jogadores e comissão técnica passaram o réveillon longe da família e a viagem para o interior paulista durou 16 horas.
Mesmo assim, o técnico do time, Adriano, acredita que o trabalho de preparação foi bem feito e pode render bons frutos para a garotada da Maravilha do Contorno.
A rodada do grupo do Botafogo-PB começa nesta terça. Às 16h45, o São Carlos e Rio Branco abrem a rodada, que termina com o jogo do Belo às 18h45.

 

A equipe sub-20 do Botafogo fez hoje pela manhã o último treino antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júniores.

Sob o comando do treinador Adriano o grupo fez treino tático.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA