Cria da base do Botafogo-PB, zagueiro Walber é contratado para jogar a...

Cria da base do Botafogo-PB, zagueiro Walber é contratado para jogar a Série B

512
0
COMPARTILHAR
Foto: Figueirense

Na manhã desta quinta-feira (12), o Figueirense apresentou mais dois reforços, o zagueiro Wálber e o meia Demethryus, que chegam ao Furacão cedidos por empréstimo pelo Athletico (PR) até o final de 2019. A apresentação ocorreu na sala de imprensa André Podiacki, no estádio Orlando Scarpelli.

O zagueiro Wálber, de 22 anos, afirmou que uma de suas principais virtudes é a velocidade e a imposição física, além da qualidade na saída de jogo. O jogador também está pronto para ajudar o time no Brasileiro.

“O Figueirense tem uma zaga muito forte, muito qualificada. Estou trabalhando para buscar meu espaço, para aproveitar a oportunidade. Quando eu cheguei aqui, já cheguei pronto, me coloquei à disposição do professor. Quero ajudar a equipe”, frisou. “Meu ponto forte é ser um zagueiro rápido e com bom passe”, emendou.

A dupla já treina com os demais atletas do elenco alvinegro e já está regularizada na CBF, ficando como opção para o restante da temporada. O próximo compromisso do Furacão na competição está marcado para domingo (15), às 16h, no Scarpelli, pela 22ª rodada da Série B.

Ascom Figueirense FC

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA