Cruzeiro é campeão do Campeonato de Veteranos de Mandacaru.

Cruzeiro é campeão do Campeonato de Veteranos de Mandacaru.

120
0
COMPARTILHAR

Foi realizado na tarde deste sábado (6) de Outubro no campo do CSU, a grande final do Campeonato de Futebol Amador de Mandacaru categoria Veteranos, a partida teve início as 15h entre Vasco e Cruzeiro ambas de Mandacaru.

A equipe do Vasco foi a campo com o tradicional padrão vascaíno de cor preta com a faixa branca na diagonal e com bons jogadores de velocidade, já o Cruzeiro foi com o padrão azul escuro e também uma boa equipe com nomes bem conhecidos do futebol amador.

Com a bola rolando os primeiros minutos do 1° tempo a equipe do Cruzeiro teve mais volume de jogo e cadenciava a partida, e logo no inicio conseguiu abrir o placar aos 15 minutos com o camisa (15) Paulinho, que cobrou o escanteio fechado na área o goleiro tentou socar a bola mais acabou furando e a bola bateu em seu rosto do mesmo e entrou para o fundo do gol, Cruzeiro 1×0 Vasco.

Com o gol sofrido o Vasco começou a ir para cima, e teve uma boa chance no finalzinho com o camisa (20) Ratinho que cobrou uma falta frontal forte que explodiu no travessão.

No 2° tempo a equipe do Cruzeiro mudou a cor de suas camisas azul escuro para todo branco.

A partida ficou eletrizante, com as duas equipes criando chances e jogando um grande futebol, a equipe do Vasco teve boas oportunidades destaque para o camisa (18) Nildo que livre de frente com o goleiro perdeu uma chance incrível onde a defesa chegou na hora certa e jogou a bola para fora.

Já pelo lado do Cruzeiro destaque para o camisa o (22) Léo Papel que cabeceou uma bola cruzada na área praticamente debaixo da trave mais o goleiro fez a defesa.

Sem tempo para mais para nada o placar permaneceu o mesmo e o Cruzeiro se sagrou campeão.

Parabéns as duas equipes por ter jogado esta partida em alto nível com lealdade e sem confusão, e a coordenação da competição também está de parabéns na pessoa do senhor Beto de Clito e equipe que realizam esse campeonato que estimula a pratica do esporte em João Pessoa.

 

Fonte. Esporte Amador PB

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA