Diretoria do Botafogo-PB cobram jogadores, que buscam o caminho por vitórias na...

Diretoria do Botafogo-PB cobram jogadores, que buscam o caminho por vitórias na Série C

90
0
COMPARTILHAR

As mudanças acontecem um dia depois de uma reunião entre o presidente Sérgio Meira e parte do elenco. Em tom de cobrança, o dirigente conversou reservadamente com Saulo, Rogério, Marcos Vinícius, Clayton e Fred. Apenas os dois últimos treinaram normalmente no time titular nesta quarta.

No trabalho coletivo, Piza fez uma atividade em campo reduzido, para que a equipe pudesse raciocinar rápido diante de uma marcação mais próxima e recorrente. Na metade do coletivo, tirou Erivélton e colocou Kelvin. Foi a única mudança no considerado time titular.

Foi dessa maneira que uma fonte que acompanha a rotina do Botafogo-PB classificou a conversa, ocorrida nessa terça-feira (16), entre a diretoria do clube e os jogadores do elenco. O papo foi motivado por episódios extra-campo, sabidos da diretoria, que podem atrapalhar a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Episódios envolve o goleiro Saulo, o zagueiro Fred, os volantes Rogério e Marcos Vinícius e o meia Clayton. Eles teriam participado de um churrasco, no apartamento de um deles, que ocorreu entre a noite de segunda-feira (15) e a madrugada de terça (16). Detalhes do que ocorreu não foram revelados.

Por conta disso, dirigentes do clube tiveram um bate-papo reservado com os cinco atletas e cobraram maior foco no último objetivo do clube na temporada, o acesso à Série B do Brasileirão. Posteriormente, a cobrança também foi externada para o restante do elenco.

“Os cinco são líderes do elenco, até pelo fato de serem os mais antigos e mais experientes. Foram vistas coisas nas redes sociais, gente saindo para a farra e foi pedido para que isso parasse. Houve a conversa sobre o que vem acontecendo extra-campo e que isso pode atrapalhar o rendimento deles e o objetivo do Belo. A diretoria não quer deixar o extra-campo atrapalhar nessa reta final, até porque avalia que já foi vista uma melhora de rendimento no jogo contra o Santa Cruz”, disse a fonte.

Pela Série C do Campeonato Brasileiro é contra o ABC-RN, no sábado (20), às 17h. O Belo está na sexta colocação no grupo A da Série C, com 17 pontos.

Informações Portal Correio com Redação Tv Torcedor

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA