Foi no apagar das luzes, Botafogo-PB empata com o ABC-RN no Almeidão

Foi no apagar das luzes, Botafogo-PB empata com o ABC-RN no Almeidão

165
0
COMPARTILHAR

Um primeiro tempo equilibrado no Almeidão de 0 a 0 entre Botafogo e ABC, que tiveram poucas situações de gols. O ABC teve as melhores oportunidades de marcar, com Dione de fora da área que João Guilherme fez uma boa defesa, com Jefinho de meia virada perto da área e depois em um cruzamento da esquerda com a bola passando por Adalberto e Joécio no interior da área pequena e antes com Anderson Rosa pela direita. O Botafogo teve uma chance real com batida de Juninho de longe e que Saulo mandou para escanteio.

Roberto Fernandes montou o time do ABC da maneira que eu imaginei, com exceção do ataque que começou com o apagadíssimo Lohan que quase nada fez na etapa inicial.

Defensivamente o ABC foi muito bem, com Richardson fazendo mais o lado direito, com a volta de Adalberto para o lado esquerdo da zaga. Ficou logicamente um time bem mais defensivo, restando a descida de Guilherme pela ala esquerda, mas dentro da realidade de momento, Roberto Fernandes não arriscou e preencheu bem o lado direito sem desguarnecer o meio. Caio Cesar fez um bom primeiro tempo, o que não aconteceu no jogo passado.

O ataque do ABC quase não conseguiu jogar na primeira parte. Nando bem marcado, Marcos Aurélio bem marcado, quer dizer, o time de Roberto Fernandes foi muito bem no aspecto defensivo e até na saída de jogo.

O problema do ABC na primeira etapa foi do meio para a frente, especialmente no ataque, onde Jefinho foi tímido demais na primeira parte. Faltou disposição de partir para cima da zaga, de chamar a responsabilidade.

O segundo do tempo do ABC foi bom, time voltou com a mesma formação que iniciou o primeiro tempo e marcou com Lohan de cabeça com estilo e continuou sendo melhor que os donos da casa. Teve com Jefinho a chance clara de ampliar e sozinho com o goleiro, botou para fora.

Sofreu o empate aos 42 minutos depois de uma bola levantada, ninguém tirou e permitiu que Nando aparecesse atrás da zaga na área pequena para empatar.

Fonte: Portal P9

Imagem: ASCOM Botafogo PB

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA