FPF confirma início da 2° divisão para este final de semana

FPF confirma início da 2° divisão para este final de semana

99
0
COMPARTILHAR

O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão  terá inicio no próximo domingo, dia 16, como estava previsto. Na tarde desta quarta-feira, 12, o interventor João Bosco Luz, da Federação Paraibana de Futebol, junto com sua equipe, participou de uma reunião, na sede do Ministério Público, com a Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraiba, presidida pelo procurador de justiça, Dr. Valberto Lira e os demais componentes da Policia Militar; Tenente Coronel Otávio Ferreira; do Corpo de Bombeiros, Capitão Igor Soares Leal; e Corjesu  Paiva Leite, do CREA.

Inicialmente João Bosco Luz  expôs a situação dos estádios para a realização dos jogos da Segunda Divisão, segundo dados constantes na FPF. Em seguida, os órgãos de segurança fizeram um relato das condições atuais dos estádios requisitados.

E ficou decidido que os estádios nas cidades de Sumé (Jacintāo),  Lucena ( Toscanāo) e Cuité (Jeremias Venâncio) poderão ter jogos sem a presença da torcida. Quando atenderem a legislação com os laudos técnicos exigidos e encaminhados à Federação vão poder mandar seus jogos com a presença de público.

O José Cavalcante, em Patos; o Presidente Vargas, em Campina Grande, e o Carneirāo, em Cruz do Espírito Santo estão liberados com a presença de  seus torcedores.

Os estádios Romeirāo, em Galante; e Titāo, em Lagoa Seca, estão aguardando a vistoria já marcada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A competição terá a presença de doze clubes e divididos em três grupos.

Pelo grupo do Litoral, estão os clubes Confiança de Sapé, Internacional-PB, São Paulo Crystal e Spartax. Pelo grupo do Agreste, Desportiva Picuiense, Perilima, Queimadense e Sport Campina. O  grupo do Sertão conta com Esporte de Patos, Femar, Nacional de Pombal e Sabugy. A tabela com os locais e horários dos jogos será  publicada pela FPF nesta quinta-feira(13) como também  o sorteio dos árbitros para a primeira rodada, este a partir das 14h na sede da Entidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA