João Pessoa Espectros vencem Mariners mais uma vez nos playoffs e vai fazer mais uma final.

0
458
Foto: Facebook Recife Mariners

 

A escrita se manteve. O Recife Mariners mais uma vez teve o mando de campo em um jogo de playoffs contra o João Pessoa Espectros e saiu derrotado. Desta vez o placar foi 16 a 8 para os paraibanos, que avançaram à final da Conferência Nordeste e aguardam o resultado de Ceará Caçadores x América Bulls.

O primeiro tempo foi comandado pelas defesas e pelas torcidas. Os pouco mais de 2 mil torcedores deram um show na arquibancada e dentro de campo as defesas dominaram. Assim o placar ficou em 0 a 0 no intervalo.

Na segunda etapa parecia que as equipes repetiriam o que fizeram no primeiro tempo, até que o norte americano Carlos Cox interceptou Alex Niznak e retornou para touchdown. 7 a 0 no placar após o ponto extra.

No ataque seguinte, os donos da casa não conseguiram a primeira descida e um erro no punt colocou os paraibanos na redzone. Mais três pontos para os Espectros após um field goal e 10 a 0 no placar.

O golpe de misericórdia poderia ter ocorrido no touchdown seguinte dos paraibanos, quando Victor Ramalho encontrou Massu na endzone, mas o ponto extra foi errado e o placar de 16 a 0 deixou a diferença em duas posses de bola. O ataque finalmente acordou e conseguiu marcar um touchdown de passe de Niznak para Vinicius Ângelo e converteu a tentativa de dois pontos. Na campanha seguinte, os Espectros tentaram um field goal e erraram. Nova chance para os Mariners. Não deu certo. Os pernambucanos falharam em uma conversão de quarta descida e o Espectros venceu por 16 a 8.

Recife Mariners