Mais de mil atletas participarão da Meia Maratona de João Pessoa.

Mais de mil atletas participarão da Meia Maratona de João Pessoa.

324
0
COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Com o fim das inscrições anunciado na última segunda-feira (31), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), confirmou nesta quarta-feira (2) a participação de mil atletas na edição 2017 da Meia Maratona Cidade de João Pessoa, que estarão concorrendo à premiação oficial do evento.A largada será às 7h do próximo domingo (6), no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.

Na reunião com toda a equipe de trabalho da Sejer, que aconteceu nesta quarta-feira (2), o secretário de Esportes de João Pessoa, Guto Clerot, disse que a primeira meta foi alcançada. “Nós colocamos mil inscrições para o evento deste ano e chegamos ao número exato depois do levantamento feito pela nossa equipe. Agora vamos seguir na montagem de toda a estrutura, pois queremos realizar a melhor competição de todas as suas edições”.

Apesar de ter fechado o número de mil atletas, Guto Clerot acredita que no domingo (6) a quantidade será maior. “Com certeza vamos ter mais de mil atletas, pois muitos perderam o prazo de inscrição e outros correm por lazer. No entanto, deixamos bem claro que apenas mil atletas estarão concorrendo à premiação oficial do evento.

Entrega de kits – Guto Clerot disse que aconteceu uma mudança no horário da entrega dos kits, que começa nesta sexta-feira (4) e termina até às 18h de sábado (5) no Meggashop, que fica na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 1890, Expedicionários, em João Pessoa. Com a mudança, a entrega acontece nesta sexta-feira (4) das 12h às 19h e no sábado (5), das 8h30 às 18h.

Para receber o kit, o atleta deverá apresentar a ficha de inscrição com comprovante de pagamento, CPF e um documento com foto. Guto Clerot lembra que os atletas inscritos deverão comparecer ao Meggashop na sexta-feira e no sábado, pois no dia da prova não haverá entrega do material.

Secom João Pessoa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA