MARISOL É CAMPEÃO DA COPA VERÃO DE BEACH SOCCER DE 2016

MARISOL É CAMPEÃO DA COPA VERÃO DE BEACH SOCCER DE 2016

532
0
COMPARTILHAR

A Marisol venceu o Selecionado de Mamanguape por 9 a 3 e conquistou a Copa Verão de 2016,a partida teve inicio as 1hs, e foi realizada na arena da FPBS na praia do cabo branco em frente ao SESC Hotelaria e Corpos de Bombeiros, na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

Foi uma partida bastante disputada apesar do placar elástico que so foi construído no ultimo período, e mesmo porque a equipe de Mamanguape estava irreconhecível, em face as sua apresentações anteriores, com isto a Marisol se impõe em quadra e passou a dominar a partida e dai surgindo os gols e conquistando a vitória e o titulo da temporada.

As equipes alinharam assim, Marisol com Sergio, Eduardo(3), Gil Mataraca, Mateus, Dino(1), Roque(1), Junior, Werton(2), Marcio, Fabricio Ribeiro, Jose Neto(2) e Fabricio Lima, técnico Isaias Isidro o Auxiliar e Germano Ribeiro, o Selecionado de Mamanguape com Levi, Junior(2), Marcelo, Juanildo, Chicão, Diogo, Walmir, Armando(1), Adriano, Daniel, Alessandro e Ismael, o técnico e Marcio e o auxiliar Geraldo.

O campeão recebeu o troféu jornalista Fernando Heleno Duarte (falecido recentemente), o vice o troféu o F&F Vidros, o artilheiro foi Jefferson (Fênix Pitimbu) com 10 gol, o Melhor Jogador foi Dino Tambaú (Marisol), Melhor Goleiro foi Levi (Mamanguape) e o atleta revelação foi Fabricio Lima (Marisol), todos os demais atletas campeão e vice receberam medalhas alusivas a competição. A entrega dos troféus e medalhas ficou a cargo dos jornalistas Geraldo Varela(União) e Ronaldo Belarmino(CBN) além de Sergio Meira(APCEF) além de Cássio Freire e José Gilvan Batista.

A arbitragem ficou a cargo de Anna Raysa, Vandir Junior, o terceiro Arbitro Dane Magalhães, e a mesa com Alberto Magno e Israel Isidro.

Fonte: ascom/Fpbs

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA