Mudança? Clubes se mobilizam para mudar o regulamento da Série C em...

Mudança? Clubes se mobilizam para mudar o regulamento da Série C em 2020

120
0
COMPARTILHAR

 

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, concedeu entrevista ao portal FI neste sábado (14), a reportagem foi sobre o futuro da série C do campeonato Brasileiro, já que Clubes envolvidos pleiteiam que a competição tenha o mesmo formato das séries A e B.

Uma comissão formada por Clubes: (Santa Cruz, Paysandu, Remo, Treze, Botafogo PB, Ferroviário, Boa Esporte…) formada pra reevindicar junto a entidade máxima do futebol brasileiro(CBF) essas mudanças nas disputas da competição que conta com clubes de grandes torcidas do futebol brasileiro, e que tem um calendário muito injusto para com esses Clubes que chegam a entrar de férias ainda no mês de Agosto.

Segundo Manoel Flores, não é possível mudar o formato da série C pois se tornaria inviável os custos da competição, “As despesas que já são apertadas não cobre um formato mais extenso e com mais “viagens”. Falou o diretor, portanto a CBF não tem interesse em mudar esse formato atual e para 2020 podermos esperar uma série C cada vez mais enxuta a depender da CBF pode até encurtar.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA