No ginásio da Apcef, Palmeiras vence o Fluminense e é o campeão...

No ginásio da Apcef, Palmeiras vence o Fluminense e é o campeão da Taça Brasil de Futsal Sub-9

815
0
COMPARTILHAR

A taça Brasil de Futsal Sub-9 tem, enfim, um campeão. O Palmeiras venceu o Fluminense pelo placar de 4 a 2 e ficou com o título da competição nacional. A partida foi realizada na manhã deste sábado no Ginásio da Apcef, em João Pessoa.

Apesar da diferença no placar, a partida foi acirrada. A rede só balançou uma vez no primeiro tempo com o gol de Brenno do Palmeiras. Já na segunda etapa, o time paulista conseguiu abrir a vantagem de 3 a 0 nos meninos do Fluminense que foram em busca do resultado e até conseguiram diminuir o placar para 3 a 2. Aproveitando as chances, o Verdão acabou marcando o quarto gol que consagrou a equipe como campeã.

Com a camisa alviverde, Brenno marcou três dos quatro gols do Palmeiras. O jogador já possui um pré- contrato com a equipe paulista e foi o artilheiro da competição com 11 gols marcados. O quarto gol do Verdão foi marcado por Lucas. Já pelo Flu, João Vitor marcou duas vezes.

Na capital paraibana, os meninos do verdão alcançaram números inquestionáveis que acabaram sendo consagrados com o título da competição. A equipe teve o ataque mais positivo com 30 gols marcados e também a defesa menos vazada vendo as redes balançarem apenas em três oportunidades.

Sob o comando de Fernanda Grande, a equipe alcançou os números ao vencer as três partidas que disputou na fase de grupos – 7 a 0 no Paysandu, 10 a 1 no Atlético-PR e 2 a 0 no Fluminense – que garantiu a classificação às semifinais como líder do Grupo C. Já na fase decisiva de semifinal, o Palmeiras goleou o Real Futsal-SC por 7 a 0 e, agora, na final com o placar de 4 a 2. A competição contou com a participação de 12 equipes de 11 estados brasileiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA