Pai de jogador paraibano campeão do Nordeste diz que filho “vive para o futebol”

0
424

Paraibano, bombeiro, brasileiro. Hoje, torcedor de Silva, volante do Sampaio Corrêa, campeão do Nordeste em 2018. O bombeiro Albanízio Barbosa de Oliveira, de 50 anos, é só motivos para comemorar. A conquista do filho em plena Arena Fonte Nova reacendeu o coração de uma família que há poucos conviveu com o pior dos pesadelos: a perda de um ente querido.

O pai de Adniellyson da Silva Oliveira (nome completo do atleta) é paraibano, natural de Cabedelo. A conquista do filho deste sábado (7) tem nome, vez e voz: Edna Maria da Silva Oliveira.

Dona Edna faleceu há três meses, após consequências de um câncer.

perda abalou familiares, que enxergam no futebol o espaço para a volta do sorriso. Para seu Albanízio o dia foi diferente.

Acompanhamos a final da Copa do Nordeste em família, juntos. É assim que queremos continuar”, disse. A entrevista ao Portal T5 revelou outras características, como a admiração do bombeiro ao falar do filho.

A emoção é muito grande. Quando Silva decidiu ir pro Sampaio nós avaliamos o projeto do clube. Encaixou. A direção queria a Copa do Nordeste. Meu filho queria ser campeão da Copa do Nordeste. Fomos coroados. Queríamos muito. Ela veio, a conquista é nossa”, disse.

Silva saiu de casa pra ir atrás do sonho aos 16 anos. Começou no Inter, passou por vários clubes, hoje encontrou uma família tricolor: ele encontrou o Sampaio Corrêa”, completou. Ainda segundo ele, a conquista deve-se a uma característica em comum da equipe: concentração, foco e empenho. “Eles encontraram um bom treinador, têm boas peças, o time é forte”, afirmou

.“ Meu filho vive apenas pra bola, é o futebol que ele respira. Isso inspira ao mesmo tempo que é desafiador”, completou

Fonte: T5